Fórum dos Porquinhos-da-índia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O user Guinea_Pig

3 participantes

Ir para baixo

O user Guinea_Pig Empty O user Guinea_Pig

Mensagem  Guinea_Pig Seg Ago 08, 2011 3:35 pm

Olá!
Eu sou a Cláudia mas o meu nick neste fórum é Guinea_Pig. Já tinha participado no antigo fórum no nome de PantufaCakau.
Já tive um porquinho, o Pantufa, mas morreu a 2 de Fevereiro deste ano 2011. Era um abissínio (ou frisado) com várias cores e olhos negros. Nasceu no dia 2 de Agosto de 2008 mas adoptei-o no dia 22 de Agosto. O vendedor disse que ele já tinha saído do desmame, mas algumas pessoas dizem que este era muito novinho para ser entregue e separado da mãe. Não conheço a causa da morte mas só sei que foi a pior experiência da minha vida chegar a casa e vê-lo morto na gaiola.
De momento tenho um peruano de pêlo comprido cor camel de olhos negros. Tem 2 meses ou 3 e comprei-o ontem, dia 7 de Agosto. O nome dele é totalmente relaccionado com a aparência, chama-se Alf. Muitas pessoas podem não conhecer o famoso desenho animado «Alf» mas se forem ao site do Google verão como e quem é.
De momento não consigo colocar imagens Sad

Bom, então, que tenham um bom dia junto dos vossos amiguinhos Very Happy

Guinea_Pig

Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O user Guinea_Pig Empty Re: O user Guinea_Pig

Mensagem  Porquinha Seg Ago 08, 2011 8:10 pm

Olá Cláudia,

bem-vinda ao novo fórum. Very Happy

Parabéns pelo novo amiguinho. Gosto do Nome dele, Alf. Cool

Cumprimentos

Porquinha

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O user Guinea_Pig Empty Re: O user Guinea_Pig

Mensagem  Cavy Spirit Dom Ago 28, 2011 10:50 pm

Guinea_Pig escreveu:Olá!
Eu sou a Cláudia mas o meu nick neste fórum é Guinea_Pig. Já tinha participado no antigo fórum no nome de PantufaCakau.
Já tive um porquinho, o Pantufa, mas morreu a 2 de Fevereiro deste ano 2011. Era um abissínio (ou frisado) com várias cores e olhos negros. Nasceu no dia 2 de Agosto de 2008 mas adoptei-o no dia 22 de Agosto. O vendedor disse que ele já tinha saído do desmame, mas algumas pessoas dizem que este era muito novinho para ser entregue e separado da mãe. Não conheço a causa da morte mas só sei que foi a pior experiência da minha vida chegar a casa e vê-lo morto na gaiola.
De momento tenho um peruano de pêlo comprido cor camel de olhos negros. Tem 2 meses ou 3 e comprei-o ontem, dia 7 de Agosto. O nome dele é totalmente relaccionado com a aparência, chama-se Alf. Muitas pessoas podem não conhecer o famoso desenho animado «Alf» mas se forem ao site do Google verão como e quem é.
De momento não consigo colocar imagens Sad

Bom, então, que tenham um bom dia junto dos vossos amiguinhos Very Happy





*
*
* Responder com citação
*
*
*
*
Olá Cláudia,

bem-vinda ao novo fórum. bounce

Assim que puderes tira umas fotos do Alf e coloca aqui o link para as podermos ver.

O ALF era de Melmac e adorava comer gatos ..... Razz

Aqui na realidade aposto que o teu ALF deve de adorar tudo menos pêlos... Surprised

Dá noticias e bem-vinda uma vez mais.




Cavy Spirit
Cavy Spirit

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/08/2011
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

O user Guinea_Pig Empty Re: O user Guinea_Pig

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos