Fórum dos Porquinhos-da-índia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mordidas

2 participantes

Ir para baixo

Mordidas Empty Mordidas

Mensagem  Snacking Sex Dez 16, 2011 3:00 pm

enquanto dava festas aos meus porquinhos eles começaram a dar-me mordidas nos dedos, mas sem força, na verdade estavam mais a lamber-me os dedos do que propriamente a morder. eles gostam de festas no queixo, mas de vez em metem-se a dar-me mordidinhas nos dedos e depois param. mas o yuri estava a fazer isso e depois mordeu-me com força e ficou a sagrar um bocadinho mas nada de especial, no entanto o elvis nao faz nada disso nunca morde com força. alguem sabe o que pode significar? eles querem voltar para a gaiola quando fazem isso? é alguma forma de demonstrarem carinho (tal como os gatos ronronam e os caes lambem)? estão com fome? estão zangados?
Snacking
Snacking

Mensagens : 7
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mordidas Empty Re: Mordidas

Mensagem  Porquinha Sáb Dez 17, 2011 10:42 am

É bastante normal eles lamberem os dedos e darem pequenas mordidas sem força que não aleijam. Já morder até sangrar não acontece muito frequentemente. Quando eles estao numa posição maisd desconfortavel, por exemplo a serem transportados pelas maos, alguns tentam uma mordida mais forte. Não é por ele estar zangado ou com fome, penso que terá sido mais acidente. É normal quando eles querem voltar para a gaiola que possam demonstrar mais desagrado, como que a dizer que estão com vontade de voltar para um sitio que lhes é confortavel.

Porquinha

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos