Fórum dos Porquinhos-da-índia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UTI-Infeção do Trato Urinário

2 participantes

Ir para baixo

UTI-Infeção do Trato Urinário Empty UTI-Infeção do Trato Urinário

Mensagem  Cavy Spirit Dom Jan 29, 2012 12:33 am

Olá amigos,

Eu sou a Stella e recentemente preguei um susto aos meu donos.

Estive no jardim, a brincar na relva que tanto gosto, porém quando regressei a casa senti-me "xouxinha" e não me apetecia nada comer nem beber. Só me apetecia estar quietinha sem me mexer.

No dia a seguir ainda foi pior, pois cada vez que urinava saia sangue denso e misturado e eu, como não aguentava as dores, fazia uns guinchinhos.

Tinha contraído uma Infeção Urinária.

Os meus donos ficaram em pânico. No dia a seguir foram ao veterinário comprar um antibiótico (Baytril), mas o mesmo tinha de ser administrado em injeção. Trouxeram a injeção de Lisboa para minha casa e ligaram ao Rui da Cavilândia, que por sua vez falou com a Verena e administrou-lhe a injeção.

Não me doeu nada, pois a Verena agarrou-me e tratou-me de uma maneira muito calminha.

Agora já estou livre de perigo e já vou "mordiscando" uma salsinha aqui, uma cenourinha acolá... e sopinha sempre dada na boquinha pelos meus donos.

Já comecei a ganhar peso. Quando estava doente cheguei a pesar pouco mais de 650gr, mas agora já peso 720gr.

Quiz partilhar este acontecimento com todos os amigos aqui, para saberem que o Baytril é muito eficaz no tratamento de infeções urinárias e, sobretudo, para agradecer ao Rui e à Verena da Cavilândia o carinho e a disponibilidade para tratarem de mim e ajudar os meus donos.

OBRIGADO RUI e VERENA


UTI-Infeção do Trato Urinário Stella2g

UTI-Infeção do Trato Urinário Stella1t
Cavy Spirit
Cavy Spirit

Mensagens : 20
Data de inscrição : 25/08/2011
Localização : Torres Vedras

Ir para o topo Ir para baixo

UTI-Infeção do Trato Urinário Empty Re: UTI-Infeção do Trato Urinário

Mensagem  Porquinha Dom Jan 29, 2012 11:03 pm

Olá,

Ficamos contentes com as noticias. Os porquinhos quando adoecem ficam muito frageis
e nem sempre recuperam, mas parece que o mal foi identificado a tempo e ela já começa a dar
bons sinais.

Desejamos que a recuperação continue e que
ela volte rapidamente a ganhar peso e a comer bem.
Ela também tem sorte em ter uns donos que se preocupam e que
fizeram de tudo para ela se restabelecer.

Um abraço e que continue tudo a correr bem,
Rui e Verena

Porquinha

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos