Fórum dos Porquinhos-da-índia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Fórum

Ir para baixo

Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

Mensagem  Admin Qua Ago 03, 2011 10:31 pm

Para o bom funcionamento do nosso fórum e de forma a que todos possamos usufruir das suas informações sem problemas, ficam descritas aqui algumas regras estabelecidas pela Administração do mesmo esperando que sejam respeitadas pelos utilizadores.

1 - Todas as mensagem devem respeitar os principios da etiqueta, devendo ser evitadas expressões menos próprias, sempre com o intuito de proporcionar um ambiente amigável.

2 - Após o primeiro Login, será boa prática do utilizador fazer uma pequena apresentação de forma aos outros utilizadores terem um minimo de conhecimento de si e dos seus interesses.

3 - Não é permitido qualquer tipo de anúncios comerciais ou de venda de animais ou produtos, havendo para o efeito sites de classificados para esse fim que podem ser usados.

4 - Mensagens de spam, de abertura de muitos tópicos ou respostas sem coerência, só para promover um link não serão permitidas.

5 - Antes de abrir um tópico sobre uma questão especifico, o utilizador deve fazer uma pesquisa no respectivo sub-fórum se já existem questões respondidas sobre esse tema, de forma a tentar evitar-se a abertura de tópicos redundantes.

6 - Agradecemos que os utilizadores coloquem as suas questões no respectivo sub-fórum, facilitando assim a pesquisa por outros utilizadores.

7 - Qualquer mensagem achada inapropriada pela Administração do fórum, esta reserva-se o direito de proceder à sua respectiva remoção.

A Administração

Admin
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/08/2011

https://porquinhos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos